Workshop

Meditação com Recurso a Práticas Taoístas

19 setembro • 11.00h

VALSA

(c) Amanda Santos


com Amanda Santos

Amanda Santos traz-nos um método terapêutico exclusivamente baseado na ancestral filosofia taoísta, que realça a importância da espontaneidade, transformação, serenidade e omnipotencialidade para encontrar a harmonia com o Tao, um termo que designa a fonte ou força motriz por trás de tudo o que existe. Aplicando o Qigong, prática chinesa de cultivo de energia, para o bem-estar sexual, saúde e longevidade, o workshop procura capacitar as pessoas de exercícios e técnicas que permitam melhorar a saúde mental e física, trabalhando postura, movimento, técnica de respiração e automassagem.

A cada mês do festival, Amanda propõe juntar um grupo de pessoas numa sessão de meditação que consiste em aprender novas práticas holísticas que podem servir de auxílio em situações de tensão e ansiedade.

Tendo começado em Londres, Amanda tem trabalhado, nos últimos 10 anos, como terapeuta sexual, focando-se em educar e capacitar casais, ensinando-lhes a antiga Arte do Amor, com recurso a técnicas taoístas secretas para aprofundar a intimidade sexual e quebrar tabus e equívocos.

Donativo mínimo de 3€
Limitada à lotação do espaço, e mediante inscrição ramaemflor@gmail.com.
Lotação Limitada