18 setembro
Núcleo A70
Catarina Branco (c) Xipipa
Partindo da premissa do queer pop fofinho, Catarina Branco propõe uma escrita descomprometida muito séria. Infortúnios e enganos são postos em pé de igualdade com tarefas domésticas e culinárias, em canções que partem do pop meloso e passam pelo R&B.
Catarina Branco estreou-se no início de 2019 com “Tá Sol”, um EP de canções sobre amizade, amor e enfatuação e tudo o que fica na margem e zonas cinzentas dos limites dessas ideias, num exercício de síntese musical. Gravado em casa por meios próprios, foi pós-produzido e misturado por Luís Severo, que também está a produzir o seu primeiro LP.
Kika Scorpion a.k.a. panta gosta do seu nariz e faz música, vídeos e imagens. Em maio deste ano saiu “Afrodisiaca”, single produzido por Silvestre com versos que ficam em loop na cabeça. Este concerto no Rama em Flor é a sua estreia em concerto. Um novo nome no trap nacional para ter em conta.
Puto Tito Puto Tito foi considerado uma das mais jovens promessas da editora Príncipe quando em 2019 lançou Carregando A Vida Atrás Das Costas. Vindo de Angola para Lisboa antes mesmo de falar, Tito manteve o apelido de infância e inspirou-se em produtores e DJs próximos, especialmente DJ Willicox. Com Carregando A Vida Atrás Das Costas mostrou-se ao mundo ao longo de 13 diversas faixas que vão desde a mais dançável pista (“Agora sem Brincadeiras” ou “123”) a um introspectivo, quase melancólico, tema como aquele que dá título ao álbum. Durante este verão, de forma independente e sob o nome PT MUSIK PROD, lançou Apagão e Tarraxo sentimental.
Entrada: 8€
Lotação limitada. Pré-venda através do email reservas.ramaemflor@gmail.com.
Abertura de portas: 17h
Concertos: 19h (Kika Scorpion) e 20h (Catarina Branco)
DJ Set: 21h (Puto Tito)